Rainha da sofrência, Marília Mendonça é mais uma atração da Festa do Pinhão

Cantora dona de sucessos como “Eu sei de cor”, “Infiel”, “Amante não tem lar”, entre outras, estará de volta na Festa do Pinhão após levar uma multidão em 2017.

Lages/SC



Pelo segundo ano consecutivo, o Parque Conta Dinheiro deverá ser tomado por uma multidão para ver a cantora considerada a “Rainha da Sofrência”, trata-se de Marília Mendonça, dona de sucessos como “Eu sei de cor”, “Infiel”, “Amante não tem lar”, entre outras, que é mais uma atração confirmada na 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão.

A cantora esteve na edição 2017 e levou mais de 40 mil pessoas ao Parque Conta Dinheiro no último dia de evento que contou ainda com a dupla Henrique e Juliano como atração. Se Henrique e Juliano virá, somente nos próximos dias é que deveremos descobrir, mas somente Marília Mendonça deverá atrair um grande público ávidos por cantar cada sucesso da jovem cantora.

A Festa Nacional do Pinhão é uma realização da Gaby Produtora e GDO Produções com o apoio da Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural de Lages (FCL) e ocorre entre os dias 25 de maio e 3 de junho no Parque Conta Dinheiro.

Acompanhe a cobertura completa no Lages Diário através do portal #LagesEmFesta.




Nenhum comentário