Professor Antonio Chaves é o porta-voz de Lages no “Brasil que eu quero” da Globo


Professor deu seu recado para todo o país e falou sobre educação.

Por LD,
Lages/SC

📷 Reprodução / TV Globo

A cidade de Lages foi destaque na noite desta sexta-feira (30) no principal telejornal do Brasil, o ‘Jornal Nacional’ da TV Globo, e quem foi responsável por ser o porta-voz da cidade no JN foi o professor Antonio Chaves que participou e enviou o seu vídeo para o projeto “Brasil que eu quero” que visa levar ao ar vídeos de moradores de todos os mais de 5 mil municípios do Brasil com o seu desejo para o futuro.


O professor como não podia ser diferente pediu maiores investimentos na educação e ainda a valorização do professor e concluiu o vídeo de 15 segundos com “tudo começa pela educação”.

O cenário escolhido por ele para apresentar Lages foi a Catedral Diocesana, um dos principais cartões postais de Santa Catarina.

O projeto

Em ano de eleições, a TV Globo criou a campanha “Brasil que eu quero” para mostrar o recado dos brasileiros sobre o que eles querem para o país para o futuro e por isso resolveu de ouvir os mais de 5 mil municípios brasileiros e pediu aos seus moradores para que enviem vídeos de até 15 segundos em frente ao um local que identifique a cidade de onde você está falando e dê o seu recado. Os vídeos serão apresentados até setembro nos telejornais da emissora (Hora 1, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Fantástico).

Para saber mais detalhes acesse a página: g1.com.br/brasilqueeuquero



Nenhum comentário