Mais quatro atrações confirmadas na Festa Nacional do Pinhão

As duplas Cleber e Cauan, e Lucas e Felipe, a cantora Naiara Azevedo e o cantor Valentin estão confirmados na edição de 30 anos do evento.

Lages/SC


A programação da 30ª Festa Nacional do Pinhão está recheada e na tarde desta sexta-feira (9), mais quatro atrações foram confirmadas para o evento que acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. São elas: Naiara Azevedo, Lucas e Felipe, Cleber e Cauan, e Valetin.

Dona de um dos maiores hits dos últimos anos, “50 Reais”, a cantora Naiara Azevedo vem para Lages pela primeira vez e promete fazer um show cheio de sucessos do primeiro álbum como também do mais recente trabalho tais como “Mentalmente”, “Avisa que eu cheguei”, “Mordida, beijo e tapa”, e “Pegada que desgrama”, são algumas que deverão estar no repertório da cantora.

Cleber e Cauan é destaque na atualidade, mas já estão na estrada há alguns anos com um sertanejo romântico e no mais recente trabalho, o “Resenha” com uma pegada também no reggae. Sucessos como “Quase”, “Resenha”, “Não precisa perdão”, “Sonho”, entre outras.

Já a dupla gaúcha Lucas e Felipe vem para a Festa do Pinhão pela quarta vez e promete esquentar o público com um sertanejo mais animado, mas sem deixar de lado o romantismo. Naturais de Novo Hamburgo, sede de uma das organizadoras do evento (Gaby Produtora), a dupla já esteve nas edições de 2012, 2014 e 2015 e retorna neste ano para levar ao público sucessos como “Sinal de amor”, “Dig Dig”, “Cerveja Nela” e “Vai ser outra”.

Outra atração confirmada, a organização faz questão de valorizar também a programação com artistas regionais e que se destacam no cenário nacional. Um deles estará na 30ª Festa Nacional do Pinhão, trata-se do blumenauense Valentim que no ano passado gravou ao lado de Fernando e Sorocaba e que ajudou o cantor a despontar no cenário nacional. A música “De cima embaixo” é uma das mais tocadas nas rádios do país, mas o cantor conta com outros sucessos como “Meu sobrenome é farra” e “Charminho”.







Nenhum comentário