Jota Quest, Santograau e Marcos e Belutti estarão na Festa do Pinhão

Eles se juntam as outras nove atrações confirmadas até agora no evento que acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho.

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO
em Lages/SC



A 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão é especial.  Para comemorar essas três décadas de história, a organização trará 30 shows ao evento. Uma novidade para este ano é o acústico, com clima mais intimista, da banda Jota Quest. O rock romântico de Santograau e os sucessos da dupla Marcos e Belutti compõem a lista de atrações da Festa marcada para ocorrer entre os dias 25 de maio e 3 de junho, em Lages.

A banda mineira completa 20 anos de carreira e celebra a data com a proposta de fazer todo mundo cantar junto seus grandes sucessos. Para matar a saudade, na lista tem hits como “Dias Melhores”, Mais uma vez”, “Encontrar alguém”, “Fácil” e “Planeta dos macacos”.  

Quem também subirá ao palco da Festa do Pinhão será o rock romântico de Santograau. Famosa pela música “Algum dia”, a banda de Chapecó tem 15 anos de estrada e já realizou a abertura de grandes shows no Brasil.

A galera baladeira vai adorar ver Marcos e Belutti na Festa novamente. Eles trazem sucessos como “Domingo de manhã”, “Poeira da lua”, “Romântico Anônimo” e “Aquele 1%”, que estão na ponta da língua dos que curtem o sertanejo. A dupla também apresentará sucessos do trabalho atual como “Solteiro Apaixonado”, “Eu Era” e “Pula a Cerca”.

Nenhum comentário