Inscrições para apresentações artísticas e culturais no Recanto do Pinhão 2018 encerram nesta quinta-feira

Os artistas selecionadas ficam credenciadas para os eventos organizados e promovidos pela prefeitura até o dia 31 de dezembro de 2018.

Por ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação

Os artistas locais e regionais que desejam se apresentar durante o Recanto do Pinhão deste ano devem estar atentos ao período de inscrições do Edital de Credenciamento para Apresentações Artísticas em Geral, nº.: 02/2018. O prazo se encerra nesta quinta-feira (29 de março), às 18h.

Os interessados que ainda não efetivaram suas inscrições podem retirar cópia do Edital no site da Fundação Cultural de Lages (FCL):  www.cultura.lages.sc.gov.br,no link Edital Credenciamento - Apresentações Artísticas, e entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida com a documentação exigida no Edital na sede da FCL, localizada na Rua Benjamin Constant, 141, no Centro, até a data e horário limite estabelecidos.

De acordo com o superintendente da FCL, Gilberto Ronconi, serão inabilitados os interessados que apresentarem documentos incompletos, ilegíveis, com emendas, rasuras ou qualquer irregularidade, bem como aqueles que não atendem às demais exigências do Edital. “Esta é a forma legal para credenciamento dos artistas nos eventos organizados ou promovidos pela municipalidade, lembrando que serão credenciados todos que comprovarem a habilitação exigida no Edital, que obtenham a pontuação exigida, a contar da publicação do Edital de Credenciamento”, explica.

As propostas de credenciamentos dos artistas que desejam se apresentar no Recanto do Pinhão, de 19 de maio a 2 de junho, serão selecionadas pelo Departamento de Eventos da Fundação Cultural. A seleção da proposta não implicará na garantia de contratação do serviço, que só se efetivará com assinatura do Termo de Credenciamento ou do Contrato de Prestação de Serviço. “Conforme prevê o Edital o resultado dos credenciados inscritos será divulgado no dia 9 de abril, no site da prefeitura: www.lages.sc.gov.br, e da FCL: www.cultura.lages.sc.gov.br”, salienta Gilberto Ronconi. 




Nenhum comentário