Homem é preso por tráfico de drogas em oficina no bairro Guarujá em Lages


No local foram encontrados 12 tabletes de maconha e também a quantia de R$ 490 reais provenientes da venda da droga.

Por LD,
Lages/SC

📷 Jotta Damasceno / Divulgação

A Polícia Militar através de sua agência de inteligência, e guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Cani, e a rádio patrulha prenderam na tarde de ontem, quinta-feira (15), um homem por tráfico de drogas no bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, as guarnições realizaram uma operação contra o tráfico na rua Cristóvão Colombo, mais precisamente em uma oficina mecânica onde realizava-se o comércio ilegal de entorpecentes. Após o monitoramento, a guarnição fez a abordagem a um Fiat Palio e com o condutor foram encontradas quatro porções de maconha que havia comprado na oficina. As guarnições, então realizaram a abordagem na oficina, onde o proprietário já seria conhecido do meio policial justamente pela prática de tráfico de drogas. Foi realizada buscas na oficina e encontradas 12 tabletes de maconha, o que totalizou 280 gramas da substância e ainda R$ 490 reais em dinheiro, sem notas fiscais de comprovação.

Diante dos fatos, foi apreendida as substâncias e o dinheiro e dado voz de prisão ao suspetio G.K. de 62 anos que foi conduzido à Central de Polícia Civil para as devidas providências.

Nenhum comentário