Homem é preso após tentativa de homicídio contra adolescente em Lages


Segundo testemunhas, homem teria passado com o carro em frente a uma boate no Centro de Lages e efetuado dois disparos em direção ao adolescente de 16 anos que foi atingido no cotovelo.

Por LD,
Lages/SC



Um homem de 41 anos foi preso na madrugada deste sábado (17), por tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos na rua Santa Cruz, no Centro de Lages, na Serra Catarinense.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para atender a uma rixa em frente a boate  Bali Gode. No local, testemunhas informaram que um masculino havia efetuado dois disparos de arma de fogo, e apontaram o autor dos disparos como sendo A.G.M de 41 anos, e que o mesmo havia disparado na direção de um adolescente de 16 anos, atingindo o seu cotovelo e se evadido na sequência em um GM Vectra de cor azul.

A PM então realizou buscas pela região e encontrou o referido veículo na praça Joca Neves, efetuando buscas em seu interior foi localizado próximo ao tapete do carona, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, com cinco munições, sendo que quatro estavam intactas e uma deflagrada. Indagado o condutor, o mesmo confessou que a arma era sua e que teria efetuado um disparo no local. Diante dos fatos, o mesmo foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil para as devidas providências.

O adolescente foi socorrido e conduzido ao hospital, mas passa bem.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages