Homem é preso acusado por estupro contra três mulheres em Lages


Após a investigação da Delegacia de Proteção à Mulher e a Criança, C.A.M.S foi preso no bairro Promorar, na zona Sul da cidade na tarde deste domingo (11).

Por LD,
Lages/SC



Um homem de iniciais C.A.M.S de 23 anos, foi preso na tarde de ontem, domingo (11) no bairro Promorar, na zona Sul de Lages, acusado de ter estuprado três mulheres em uma chácara no Salto Caveiras, localidade de Lages, na Serra Catarinense. Segundo a investigação da Delegacia de Proteção à Mulher e a Criança e Adolescente, o homem é casado e tem dois filhos, além de ser viciado em jogos eletrônicos. Ao ser preso, ele teria confessado os crimes que aconteceram em 2017 e também no início deste ano.

Durante a coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12), o delegado responsável pela investigação, Frederico de Melo e Silva, informou que o acusado utilizou-se do vício por jogos eletrônicos para criar perfis falsos em uma rede social e idealizou o plano de seduzir as jovens.

Através desta rede social ele anunciava a contratação dos serviços de babá, com um bom salário (R$ 1.200,00) e iniciava a negociação através desta rede social. Depois acertava com a jovem que um motoqueiro iria buscá-la e levá-la até uma chácara, no Salto Caveiras, onde seria entrevistada. Simulava um defeito na moto e aproveitava para praticar o delito.

A investigação iniciou quando três jovens prestaram queixa na Delegacia da Mulher relatando terem sido estupradas e as características repassadas eram semelhantes. Uma tatuagem no braço e a moto de cor preta. Foram apresentadas fotos do suspeito que foi identificado pelas vítimas.

Suspeita-se que existam outras mulheres tenham sido vítimas do acusado e pede-se que procurem à delegacia para prestar queixa. 



Nenhum comentário