Homem cai do Morro da Cruz e é resgatado pelo Águia 04 da PM


Vítima de 72 anos caiu no início da tarde desta sexta-feira, 30, em dia de muito movimento no Morro da Cruz devido as celebrações da Paixão de Cristo.

Por LD,
Lages/SC

📷 Águia 04 Polícia Militar / Divulgação

Uma ocorrência um tanto quanto incomum fez com que as equipes de resgate do Águia 04 da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros se deslocassem até o bairro Morro Grande na zona Sul de Lages para o resgate de um idoso que havia caído em uma ribanceira do Morro da Cruz nesta sexta-feira (30), durante as celebrações da Paixão de Cristo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima identificada como sendo Elsio Salustiano, de 72 anos, havia caído em uma ribanceira, porém durante sua queda acabou sendo acomodado em uma parte com mais mato o que acabou suavizando sua queda. Foi localizado pela equipe de resgate do helicóptero Águia 04 da Polícia Militar, sendo imobilizado e transportado por uma maca até o alto do Morro da Cruz onde foi transferido para uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HNSP, no Centro de Lages. Ele encontrava-se consciente e orientado com sinais estáveis.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a vítima apresentava suspeita de fratura no fêmur e no braço esquerdo.



Nenhum comentário