Havan contará com mais uma loja em Lages


A segunda unidade da loja na cidade deverá gerar 200 empregos diretos e o início das obras devem ocorrer até o final deste ano.

Por LD,
Lages/SC

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

Uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, a Havan, confirmou através de seu diretor-presidente, o empresário Luciano Hang, que a loja contará com uma segunda unidade em Lages, na Serra Catarinense. A nova unidade será construída nas margens da BR-282, em área próxima ao Lages Garden Shopping, na zona Norte da cidade e a previsão é de que até o fim deste ano as obras sejam iniciadas com a conclusão ocorrendo em até 120 dias depois.

A Havan deverá gerar nesta segunda unidade 200 empregos diretos e contará com uma área construída de 4.000m². De acordo com dados da empresa passados ao prefeito Antonio Ceron, a atual unidade da loja localizada no Centro de Lages é a 10ª colocada em faturamento entre as 108 lojas espalhadas pelo Brasil em 15 estados.

Loja com sede em Brusque tem planos ousados de expansão

A empresa genuinamente catarinense com sede em Brusque, no Médio Vale do Itajaí, já conta com 108 lojas espalhadas pelo Brasil e conta com um plano ousado de expansão sendo que a meta é chegar a 200 lojas em funcionamento até 2022.

Neste ano, a Havan deverá chegar ou até mesmo ampliar a presença nas seguintes cidades: Florianópolis, Joinville, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú, Lages e Gaspar, todas em Santa Catarina; além de Vilhena, em Rondônia; Vitória da Conquista, na Bahia, e ainda Campinas e Mogi Mirim, ambas no Estado de São Paulo.

Com 32 anos de atuação a Havan emprega mais de 12 mil colaboradores de forma direta, e ainda outros 60 mil de forma indireta e comercializa mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages