Grupo Oriente é a atração desta semana na Fields


Donos do hit ‘Linda, louca e mimada’, o quarteto carioca sobe ao palco da casa nesta sexta-feira.

Por CRISTINA ESTEFANO da KOI COMUNICAÇÃO,
Florianópolis/SC

📷 Marcos Hermes / Divulgação

O Oriente, um dos grupos mais conceituados da nova geração do rap nacional, retorna ao palco da Fields, nesta sexta-feira (09), para um super show. Conhecido por compor músicas que retratam a realidade do país de forma irreverente, o grupo traz para a capital um repertório com canções bem conhecidas do público como “Vagabundo e a Dama”, “Linda Louca e Mimada” e “Vagabundo também Ama”,  além de grandes hits do momento.

Formado em 2009 em Niterói (RJ), Oriente chama a atenção pela originalidade das letras e rimas de improviso. Em 2011 lançaram seu primeiro álbum, gerando grande repercussão nacional. O hit “O Vagabundo e a Dama”, um dos singles do disco,  já conta com mais de 72 milhões de visualizações no Youtube. O segundo trabalho, Oriente Acústico mostra toda a consistência de Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva com arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de RAP.

Em setembro de 2017 o grupo apresentou ao público o álbum “Yin Yang” que conta com os sucessos “Linda, Louca e Mimada”, “Vagabundo é Foda” e “Isso É Rap”, que ganhou videoclipe com participação de alguns dos maiores nomes da cena rap do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os ingressos para o show na Fields já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da casa ou online no Ingresso Nacional.

Serviço

O quê: Grupo Oriente
Quando: 09 de março de 2018
Local: Fields -  Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC
Ingressos: à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional - a partir de R$ 60
Classificação Indicativa: 18 anos



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo