Espaços para o Encontro dos Amigos 2018 estão praticamente fechados


Evento acontece neste sábado (17), no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.

Por ASSESSORIA DO SCC,
Lages/SC

📷 Arquivo / 5ª Cia do BAPM / Polícia Militar

Faltando cinco dias para o evento – que acontece no próximo sábado (17), a partir das 9h no Parque de Exposições Conta Dinheiro – o Encontro dos Amigos 2018 promete ser o maior de todas as edições. 50 grupos já garantiram espaço para o dia de confraternização e celebração da amizade.

Indo no embalo do Veteran Car Club de Lages, o Moto Clube Relâmpagos do Asfalto também está com a presença confirmada no evento. Segundo o presidente do moto clube, Wolni José Amorim, o Niko, integrantes de vários municípios catarinenses se reunirão no Encontro dos Amigos 2018. "Nossos amigos gostaram da proposta que o Encontro traz, por isso no próximo sábado nossa tenda contará com membros de Chapecó, Campos Novos, Joaçaba, Blumenau e Lages, claro. Será uma grande festa”, afirma.

Para bem receber seus convidados, os Relâmpagos do Asfalto servirão costela recheada ao forno, além de outros aperitivos e bebidas e, para garantir o conforto dos participantes, a organização do evento disponibilizará de tendas de 25 metros quadrados cada, além de ponto de energia elétrica, estacionamento e ponto de abastecimento dos produtos básicos como bebidas, gelo, mesas e cadeiras.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá