Em jogo tenso, Palmeiras vence Corinthians e sai com vantagem na decisão do Paulistão

Borja aos 6 minutos da etapa inicial marcou o único gol da partida que contou com dois expulsos e mais dez cartões amarelos.

Lages/SC

📷 Dudu cercado por atletas do Corinthians. (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O Palmeiras saiu na frente na decisão pelo título do Campeonato Paulista de 2018 ao vencer o Corinthians em plena Arena em Itaquera e agora pode até empatar que se sagra campeão pela 23ª vez em sua história. O gol saiu no início da partida aos 6 minutos com Borja.

Confusão

📷 Confusão entre Felipe Melo (Palmeiras) e Clayson (Corinthians), que acabou com a expulsão de ambos. (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O jogo foi tenso do início ao fim e marcada por diversas faltas, sendo que no final da primeira etapa o clima esquentou de vez e dois jogadores, Felipe Melo (Palmeiras) e Clayson (Corinthians) foram esfriar a cabeça mais cedo com cartões vermelhos. Ao longo da partida foram dez cartões amarelos distribuídos, sendo quatro para o Corinthians (Henrique, Romero, Gabriel e Maycon) e seis para o Palmeiras (Bruno Henrique, Thiago Santos, Lucas Lima, Borja e Dudu).

O gol


A vitória palmeirense em plena Arena Corinthians foi conquistada aos seis minutos da primeira etapa quando em cobrança de escanteio de Dudu, a bola tocou na trave sobrou para William que rolou para Borja marcar o seu sétimo gol no Paulistão – artilheiro isolado da competição.

Decisão na Arena Palmeiras

O jogo de volta acontece no próximo domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque e para o título ficar com o Verdão basta apenas empatar. Se o Corinthians devolver o 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Com dois gols ou mais de diferença a favor do Timão, o alvinegro se sagra bicampeão estadual após 35 anos e conquista o seu 29º título estadual – sendo o maior campeão do Estado.

Ficha técnica
Corinthians 0x1 Palmeiras
Cássio
Jailson
Fagner
Marcos Rocha
Henrique
Antônio Carlos
Balbuena
Thiago Martins
Sidcley (Romero)
Victor Luis (Diogo Barbosa)
Gabriel
Felipe Melo (expulso)
Maycon
Bruno Henrique (Thiago Santos)
Mateus Vital (Pedrinho)
Lucas Lima
Rodriguinho
Willian
Emerson Sheik (Danilo)
Borja (Moisés)
Clayson (expulso)
Dudu
Técnico: Fábio Carille
Técnico: Roger Machado
Público: 43.905 (43.535 pagantes)
Renda: R$ 3.182.923,60
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa





PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages