CPM 22, Ego Kill Talent e Bula Rock são anunciadas na Festa do Pinhão

Se faltava rock, não falta mais. Mais três atrações confirmadas para a maior Festa Nacional do Pinhão de todos os tempos.

Lages/SC



O público apaixonado pelo bom e velho rock and roll pode ficar tranquilo, porque eles também terão motivos para ir na Festa Nacional do Pinhão que acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho no Parque Conta Dinheiro. Três atrações foram confirmadas no final da noite deste domingo (4), são elas: CPM 22, Ego Kill Talent e Bula Rock.

Com mais de 20 anos, o grupo CPM 22 liderada por Fernando Badauí, conta com diversos sucessos entre elas: “Um minuto para o fim do mundo”, “Dias atrás”, “Tarde de outubro”, “Não sei viver sem ter você”, “Atordoado” e muitas outras. Vem pela segunda vez à Festa Nacional do Pinhão para um show épico para agradar ao público fã do rock nacional.

A banda Ego Kill Talent apesar de ter o nome em inglês trata-se de músicos brasileiros e que vem despontando no cenário internacional, trazendo em seu rock pesado chegando ao heavy metal um som moderno de muita qualidade. Traz como vocalista Jonathan Corrêa, Theo van der Loo e Niper Boaventura nas guitarras e baixos, Raphael Miranda na bateria e baixo, e Jean Dolabella na bateria e guitarra, todos com vasta experiência em bandas como Reação em Cadeia, Diesel/Udora, Sepultura, Pulldown e Sayowa.

Já a banda Bula é a concretização do desejo de Marcão, Lena, Pinguim e André de continuarem na estrada fazendo o que mais gostam: Música. É a sequência natural de uma história que passa pelas bandas Charlie Brown Jr. e A Banca, mas que não se baseia apenas nela.

A Bula é uma banda nova, com sonoridade própria e olhar para o futuro, nascida a partir do apoio de fãs e da vontade que os músicos demonstram de se manterem na estrada. O nome da banda foi inspirado no termo “Bula Pontifícia”, que se refere à apresentação de um documento pontifício lacrado com uma pequena bola (do latim “bulla”), de cera ou metal. A banda então adotou esse nome como forma de mostrar o seu ideal pela música “lacrado” num pacto entre os integrantes que seguem juntos pro que der e vier”.

As três bandas se juntam à uma programação bastante diversificada partindo do sertanejo passando pelas batidas do funk e do forró até a sonoridade diferenciada da música eletrônica e o charme da música tradicionalista. Entre as principais atrações estão: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Anitta, MC Kevinho, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Alok, Joca Martins, Mano Lima, Quarteto Coração de Potro, entre outros.

A 30ª Festa Nacional do Pinhão é uma realização da Gaby Produtora e GDO Produções em parceria com a Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural de Lages (FCL). Acompanhe a cobertura completa do evento no Lages Diário através da página #LagesEmFesta.








Nenhum comentário