Com dois de Luiza, Leoas vencem Corinthians em amistoso no Jones Minosso


No primeiro jogo da equipe lageana no ano, Leoas da Serra tiveram um jogo difícil, mas com um retorno em grande estilo de Luiza Bortolini, as Leoas derrotam o Timão por 3 a 1.

Lages/SC

As Leoas da Serra estrearam o ano com vitória. Em jogo amistoso com mais de 3 mil pessoas acompanhando no ginásio Jones Minosso, a equipe lageana venceu por 3 a 1 o Corinthians/Tiger e com um retorno em grande estilo de Luiza Bortolini que marcou duas vezes. A equipe agora inicia a preparação para uma agenda lotada em 2018 com Copa do Brasil, Estadual e Libertadores da América, entre as principais competições.

O jogo

Com um certo equilíbrio na primeira etapa, as Leoas tiveram dificuldades em trabalhar as jogadas, principalmente pelo bom posicionamento das jogadoras do Timão. O bloqueio só foi superado pela pivô Tiga que abriu o placar para as Leoas. Porém, o Timão levaria o empate para o intervalo após um golaço de Fernanda.

Na segunda etapa, o retorno triunfante de Luiza Bortolini foi determinante para garantir a vitória das Leoas. Ela marcou duas vezes e fechou o placar em 3 a 1.

Seleção

Antes das competições pelo clube, três jogadoras terão compromissos com a Seleção Brasileira, trata-se de Diana, Amandinha e a principiante Giy Costa que defenderão a amarelinha nos amistosos contra o Paraguai.



Nenhum comentário