Bruno Be é mais uma atração do Moha Festival


Festival acontece no dia 31 de maio na Mansão, na zona Norte de Lages.

Lages/SC

📷 Caio Graça / Divulgação

A 15ª edição do Moha Festival vai ganhando cada vez mais forma, após o anúncio do seu headliner, o DJ e produtor musical Vintage Culture, nesta segunda-feira (26), a GDO Produções, Gaby Produtora e Green Valley anunciaram mais uma atração. O DJ e produtor de deep house, Bruno Be também estará no festival que acontece no dia 31 de maio na Mansão, na zona Norte de Lages.

Os ingressos já estão à venda no site www.blueticket.com.br e os valores variam de R$ 50 a R$ 180 fora as taxas, sendo que os valores são de 1º lote.

Sobre Bruno Be

Em constante ascensão seja na carreira de DJ como na de produtor musical, Bruno Be se consolidou como um dos principais produtores de Deep House do Brasil. Bruno é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, alcançando por duas vezes a 1ª posição do Hype Machine (Hype M), obtendo lançamentos em grandes gravadoras como Bunny Tiger, Enormous Tunes, Lolou Records, Nervous Records, Warner Music e Sony Music. Além de conseguir apoio de importantes nomes da cena como Carl Cox, Kolombo, Sharam Jey e ser aclamado por Phonique como o melhor produtor Brasileiro de Deep House.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Transul demite funcionário que fez ofensas a passageiros idosos

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá