Brahma fará o maior Circuito Brahma Sertanejo da sua história


Apoiadora do sertanejo há mais de 40 anos, a cerveja levará o ritmo e a tradição cervejeira para mais de 6 milhões de pessoas em 80 praças de todo o Brasil.

Por CRISTINA ESTÉFANO da KOI COMUNICAÇÃO,
Florianópolis/SC

📷 Divulgação
Um dos estilos musicais mais tradicionais do Brasil, o sertanejo, estará ainda mais próximo dos brasileiros em 2018 com o Circuito Brahma Sertanejo. A cerveja Brahma, que é parceira do ritmo há mais de 40 anos, consolida essa relação ao reunir as maiores e melhores festas do estilo em um circuito especial que levará a qualidade de Brahma e experiências inesquecíveis para o público em todo o Brasil. 

Com o Circuito Brahma Sertanejo, que no passado se consolidou no interior de São Paulo e Minas Gerais, a cerveja em 2018 romperá as fronteiras e realizará 150 eventos, em mais 5 estados: Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. 

O grande diferencial da programação do Circuito é a Carreta Brahma: uma cervejaria itinerante, que reflete a paixão e tradição de 130 anos de Brahma em fazer cerveja.  A carreta chegará com uma semana de antecedência dos rodeios ou eventos promovidos pela cerveja nas cidades de Londrina, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Dourados, Divinópolis, Americana, Araçatuba, Rio Verde, Barretos e Jaguariúna expandindo os dias de festa. O público pode esperar atrações como aulas cervejeiras, experiências gastronômicas, degustar o portfólio completo com diferentes estilos de cerveja como o Chopp Brahma, Brahma Extra Weiss Lager & Red Lager, Brahma Pilsen e Brahma Zero, além de curtir shows exclusivos que acontecerão na própria carreta. 

Durante o período da Copa do Mundo, as cidades que estiverem no roteiro da Carreta, receberão atrações especiais preparadas pela cerveja especialmente para a ocasião. 

 “Podemos dizer que o Circuito Brahma Sertanejo e a Carreta Brahma são um show dentro do show. Estaremos em mais cidades, aumentando os dias de festa e levando ainda mais experiências, para compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 

O Circuito Brahma Sertanejo terá início no dia 16 de março, no Rio de Janeiro e depois seguirá pelo Brasil até novembro. Brahma hoje tem presença em mais de 700 eventos no universo country em todo o Brasil, seja com camarotes, atrações, ativações de marca ou brindes como, por exemplo, na Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana e Festival VillaMix. 

Confira os destaques regionais:

São Paulo

Na capital o grande destaque é o Villa Mix Festival. No interior, teremos a presença nas cidades de Jaguariúna, Barretos, Americana, Ribeirão Preto, Araçatuba, Rio Preto, Piracicaba, Limeira e muito mais, que receberão mais de 20 eventos, como Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana.

Minas Gerais

Brahma estará presente em mais de 15 cidades entre elas Belo Horizonte, Pedro Leopoldo, Divinópolis, Juiz de Fora Guaxupé e Sete Lagoas. Sendo mais de 20 eventos como Festival Brasil Sertanejo, Pedro Leopoldo Rodeio Show, DivinaExpo, ExpoAgro Guaxupé e ExpoSete.

Rio de Janeiro

Teremos o circuito no Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Macaé e mais 7 cidades, com os eventos Sertanejo In, Exposição Agropecuária de Petrópolis, ESMMAM de Macaé e mais 15 eventos.

Santa Catarina

Santa Catarina contará com a presença de Brahma no Villa Mix Festival e no Rodeio Nacional Centro de Tradições Gaúchas Os Praianos.

Paraná

Teremos ativações nas cidades de Londrina, Maringá, Colorado com os eventos Expo Londrina, Expoinga e Rodeio de Colorado.

Centro-Oeste

Brahma levará toda a sua expertise para a ExpoGrande, Expo Rio Verde e ExpoDourados, no Mato Grosso do Sul. Em Goiás, as cidades de Caldas Novas, Rio Verde, Anápolis, Luziânia, receberão o Caldas Country, Expo Rio Verde, Expo Agro Anápolis e Pecuária de Luziânia.




Nenhum comentário