Ambulantes têm até segunda-feira (19) para se inscrever para trabalhar na Semana Santa


Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos irá liberar 25 pontos de vendas ambulantes, sendo dez fixos e 15 volantes para atuar na região do Morro da Cruz, na Sexta-feira Santa e Sábado de Aleluia.

Lages/SC

📷 Semana Santa em Lages. (Foto: Maurício Santos / Arquivo LD)

Termina na próxima segunda-feira, dia 19 de março, o prazo que os vendedores ambulantes têm para se inscrever para conseguir autorização para comercializar seus produtos no entorno do Morro da Cruz, no bairro Morro Grande durante a Sexta-feira Santa e o Sábado de Aleluia, nos dias 30 e 31 de março, em Lages. O horário de atendimento aos ambulantes será das 08h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, no bairro Caravágio.

Serão ao todo 25 pontos de vendas ambulantes na região do Morro da Cruz, sendo que dez serão fixas e outros 15 de forma volante, ou seja, circulando pela região. Os equipamentos utilizados pelos vendedores ambulantes (de alimentos) inscritos foram vistoriados pela Vigilância Sanitária nos últimos dias 5 e 6 de março.

A lista com os vendedores ambulantes inscritos será divulgada no dia 20 de março, às 14h, sendo que caso haja um número maior de inscritos do que o número de vagas existentes, haverá um sorteio, pré-agendado para o dia 21 de março também às 14h. O resultado final será divulgado no mesmo dia às 18h, sendo que a entrega dos crachás e autorizações para o ambulante ocorrerá nos dias 26 e 27 de março, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, os pontos de venda fixos serão distribuídos da seguinte forma: quatro ficarão no alto do Morro da Cruz e os outros seis na área de acesso à escadaria dos 500 degraus.

O que será vendido?

Será autorizada a venda de produtos como velas, rosários, maçã do amor, algodão doce, salgadinhos empacotados, bebidas não alcoólicas, crepe, churros, cachorro quente, milho verde cozido, espetinho de carne na chapa, dentre outros que constam no edital da Secretaria e Serviços Públicos e Meio Ambiente.

A Semana Santa acontece entre os dias 25 de março e 1 de abril, começando no domingo (25) com a celebração do Domingo de Ramos e encerra no domingo seguinte (1º) dia de Páscoa.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages