Alok é atração confirmada na 30ª Festa Nacional do Pinhão

DJ número 1 do Brasil e Top20 do mundo estará na Festa Nacional do Pinhão pela primeira vez.

Lages/SC



Com atrações no sertanejo, funk, pop rock, nativismo e até o rap, faltava a música eletrônica também estar representada na 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão, e ela será representada em grande estilo com o DJ nº 1 do Brasil e o Top 20 mundial, Alok virá para Lages pela segunda vez – a primeira na Festa do Pinhão – para colocar todo mundo pra curtir e dançar ao som de sucessos e remixes que conquistaram o planeta.

O brasileiro Alok Petrillo já esteve em Lages antes de a carreira decolar meteoricamente. Ele já era destaque em 2015 quando foi o headliner do Entrevero do Moha (Moha Festival), ali já se via que isso era questão de tempo, e foi mesmo. A carreira decolou de vez no início de 2016 quando se apresentou no Tomorrowland Brasil – um dos maiores eventos do gênero no mundo – naquele ano ainda lançaria um de seus maiores sucessos “Hear Me Now” em parceria com Bruno Martini e Marcos Zeeba. “Fuego” em parceria com o irmão Bhaskar foi lançado no final de 2016 se tornando um dos grandes hits no mundo. O repertório deve ainda contar com canções como "BYOB" em parceria com o Sevenn, "Big Jet Plane", "Me & You", "Never Let Me Go", "Suave", entre outras. 

Alok se junta as seguintes atrações: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Anitta, MC Kevinho, Mano Lima, Joca Martins, Quarteto Coração de Potro, César Oliveira e Rogério Melo, Jota Quest, Marcos e Belutti, Santograau, Aviões do Forró e Projota.

30ª Festa Nacional do Pinhão acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho no Parque Conta Dinheiro e tem realização de Gaby Produtora e GDO Produções em parceria com a Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural de Lages. Acompanhe a cobertura do Lages Diário através do portal #LagesEmFesta.




Nenhum comentário