Wesley Safadão é a primeira atração da Festa do Pinhão 2018

Organização esteve presente durante o programa “Papo de Copa”, da Band FM, e informou que o “artista bem safado pra comer pinhão" , o que leva à crer que seja Wesley Safadão.

Lages/SC

📷 Editoria de arte / Lages Diário

A programação da Festa Nacional do Pinhão começará a ser divulgada somente a partir do próximo dia 25 de fevereiro através das redes sociais do evento, mas uma primeira atração pode ter sido divulgada no início da tarde desta quinta-feira (15) pela organização do evento durante uma entrevista ao programa “Papo de Copa”, da Band FM.


Através de uma dica, a organização informou que vai vir "um artista bem safado para comer paçoca de pinhão" no evento que acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho. O que leva à crer que seja Wesley Safadão está confirmado, esta será a primeira vez do cantor na Festa do Pinhão, e a segunda apresentação em Lages. 

Festa resgatando as origens

Durante a entrevista ao programa “Papo de Copa”, tanto Beto Ody, diretor da Gaby Produções quanto Lauri Schoenherr, da GDO Produções, participaram do programa e deram alguns detalhes sobre a edição deste ano da festa que completa 30 anos.

Uma das principais novidades é de atender aos pedidos dos lageanos em trazer um pouco mais a tradição em evidência no evento, mas claro, trazendo os melhores shows da atualidade no país em todos os gêneros musicais, para agradar a maior parte do público que comparece à festa.

Início da venda dos ingressos

Outra informação dada durante a entrevista é a data de início da venda de ingressos para a Festa Nacional do Pinhão 2018. As vendas iniciam no dia 14 de março nos pontos de venda que serão divulgados em breve. Além disso, os ingressos para a Pista Cidadão (Ingresso para lageanos) serão comercializados até o dia 24 de maio, véspera do início da festa. 

Link de origem

Nenhum comentário