Um é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Otacílio Costa

PM realizava rondas pelo bairro Novo Mundo quando avistou um usuário saindo de residência, conhecida por ser usada para tráfico de drogas.

Por LD,
Lages/SC


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (2), um jovem de 24 anos e apreendeu um adolescente de 15, no bairro Novo Mundo, em Otacílio Costa, na Serra Catarinense, suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a guarnição quando em rondas pela rua Nazaré, por volta das 02h30, avistou um homem de 41 anos e conhecido por ser usuário de drogas saindo de uma residência que também já era de conhecimento dos policiais de que era usada para o comércio de drogas. Durante a abordagem, o homem tentou fugir e jogou três pedras semelhantes à crack, sendo abordado e indagado o mesmo informou que havia comprado e que era usuário. A guarnição se deslocou até à residência e abordou os dois rapazes, o jovem de 24 anos e o adolescente de 15 anos, sendo realizadas buscas no interior da casa, sendo encontrado 24 pedras semelhantes à crack prontas para a venda e mais uma pedra maior do mesmo material de aproximadamente quatro centímetros. Questionado sobre a droga, o jovem de 24 anos assumiu a propriedade.


O adolescente tentou agredir os policiais e foi apreendido. Já o maior de idade foi preso em flagrante delito e conduzido à Central de Polícia de Lages para as devidas providências. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo