Ralf está de volta ao Corinthians

Volante multicampeão pelo Timão, estava sem clube desde a não renovação com o Benjing Guoan, da China, no final do ano passado e assinou por 2 anos com o clube do Parque São Jorge.

Lages/SC


O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira (12) através de suas redes sociais, o retorno do volante Ralf, de 33 anos. Através de uma montagem que remonta ao apelido do jogador “Pitbull” eles utilizaram uma placa com os dizeres “cão bravo”.


Ralf chega para um contrato de duas temporadas com o clube do Parque São Jorge após o seu desligamento no final do ano passado com o Beijing Guoan, da China. O volante acabou entrando na pauta da nova diretoria e teve seu nome aprovado pela comissão técnica.

O jogador passou nesta segunda-feira (12) por exames ortopédicos e nos próximos dias, também deverá passar por exames cardiológicos.

O Corinthians reforça a sua equipe para a temporada de muitos compromissos, além do Campeonato Paulista, o clube comandado por Fábio Carille ainda tem Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, sendo que caso não avance no campeonato continental pode disputar a Copa do Brasil, a partir das oitavas.

Histórico


Ralf jogou no Corinthians entre 2009 e 2015, sendo multicampeão pelo clube. No currículo estão seis títulos, entre eles dois Brasileiros (2011 e 2015), uma Libertadores e um Mundial, ambos em 2012. Foram 352 jogos disputados e oito gols marcados. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Homem cai dentro de túmulo no Cemitério Cruz das Almas, em Lages