Policiais evitam suicídio no elevado da BR-282 em Lages

Homem foi puxado de volta pelos policiais após fazer o movimento de pular do elevado que passa sobre a avenida Duque de Caxias.

Por LD,
Lages/SC



Um homem que estava prestes à cometer suicídio foi salvo por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (8), no elevado da BR-282 nas proximidades do 1º Batalhão Ferroviário, no bairro Frei Rogério, em Lages.


De acordo com a PM, por volta das 02h30, a guarnição recebeu a informação de que uma pessoa estava sentada à beira do elevado da BR-282, aparentemente com intenções suicidas. Policiais militares foram até o local e visualizaram um masculino na parte superior do viaduto, sobre a mureta de contenção e com a intenção clara de suicídio. Os policiais conseguiram realizar a aproximação furtiva pelo lado oposto da via e, no momento em que o homem fez o movimento corporal para pular, os policiais conseguiram segurá-lo pelos braços e puxá-lo para trás, evitando o ato.


O SAMU foi acionado e prestou auxílio ao homem que insistia na ideia de tirar a própria vida alegando estar passando por dificuldade e que não consegue dar uma vida melhor para sua mãe, ambos moradores do bairro Passo Fundo – que fica nas proximidades do elevado. Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao HNSP para os encaminhamentos médicos e psicológicos necessários. 

Nenhum comentário