Jorge e Mateus é a segunda atração confirmada da Festa Nacional do Pinhão

Dica divulgada na manhã deste domingo no game do evento nas redes sociais praticamente entregou a atração através do novo projeto da dupla “Terra Sem CEP”.

Lages/SC


Uma dica um quanto tanto preciosa para os amantes da Festa Nacional do Pinhão praticamente entregou quem será a segunda atração confirmada do evento que acontece entre os dias 25 de maio e 3 de junho, no Parque Conta Dinheiro.

A organização divulgou o vídeo através de suas redes sociais onde se digita o endereço da Festa Nacional do Pinhão, e no final aparece um carimbo com os dizeres “Reprovado: Falta o CEP”, a dica então se dirige ao novo projeto da dupla Jorge e Mateus gravado no final do ano passado e lançado neste mês nas plataformas de streming “Terra Sem CEP”.

Jorge e Mateus já estiveram na Festa Nacional do Pinhão na edição de 2011, e após sete anos sem se apresentar no evento retornam neste ano para cantar os seus diversos sucessos como “Ou Soma ou Some”, “Os Anjos Cantam”, “Na Medida Certa”, “Terra Sem CEP”, “Contrato”, entre outras.

A Festa Nacional do Pinhão é uma realização da Gaby Produtora e GDO Produções com o apoio da Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural de Lages. Acompanhe a cobertura completa no Lages Diário no portal #LagesEmFesta.




Nenhum comentário