Mulher morre em acidente na zona Sul de Lages

Colisão envolveu um GM Vectra e uma Mitsubishi L200, na rua Aujor Luz, no bairro Santa Catarina. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas delas, crianças.

Por LD,
Lages/SC



Um grave acidente no final da tarde deste sábado (10) tirou a vida de uma mulher e deixou outras três pessoas feridas, sendo duas crianças, no bairro Santa Catarina, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. Informações extraoficiais davam conta de que a mulher estaria grávida, porém a informação não foi confirmada, como anteriormente informado pelo LD.


A vítima fatal estava no interior de um GM Vectra que, segundo testemunhas, teria descido a rua Aujor Luz em alta velocidade e colidido frontalmente em uma caminhoneta Mitsubishi L200 que seguia sentido CAIC Nossa Senhora dos Prazeres.

A Polícia Militar precisou isolar a área devido a presença de muitos curiosos no local do acidente. As vítimas feridas foram encaminhadas para o HNSP (o motorista do Vectra) e as duas crianças que também estavam no Vectra foram levadas ao HISB, no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá