Mulher morre e outros dois ficam feridos após atropelamento na zona Sul de Lages

Segundo testemunhas e envolvidos, o autor do atropelamento seria primo da vítima fatal.

Por LD,
Lages/SC



Uma jovem de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após terem sido atingidas por um veículo na rua Edmundo da Costa Arruda, no bairro Promorar, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. O autor do atropelamento seria primo da vítima fatal e se evadiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o referido endereço por volta das 21h40 para atendimento de um acidente de trânsito com vítima e conforme relato de testemunhas, a vítima Michele Lopes Liz, de 24 anos, transitava a pé pela via em direção ao bairro Promorar juntamente com o Sr. P.C.V.C de 43 anos e Sra. E.R.L. de 41 anos, quando foram atingidos por um GM Corsa com placas de Lages. O Samu foi acionado e prestou os atendimentos às vítimas, mas Michele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo envolvidos e testemunhas, o condutor do veículo seria J.M.L. de 21 anos e que o mesmo era primo da vítima fatal, sendo que o mesmo evadiu-se do local e não foi localizado.


Diante dos fatos, a guarnição fotografou a ocorrência expedindo a guia de requisição de corpo de delito, colheu relatos dos envolvidos e recolheu o veículo ao pátio, sendo lavrado boletim na modalidade de comunicação de ocorrência policial. 


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo