Mulher é estuprada por vizinho em Correia Pinto

Vítima de 75 anos teria sido arrastada para um banheiro, pelo vizinho de 77 anos, e obrigada a manter relação sexual com o mesmo.

Por LD,
Lages/SC



Uma mulher de 75 anos foi vítima de estupro na tarde de ontem, quinta-feira (8), no bairro São João, em Correia Pinto, na Serra Catarinense. O autor do fato seria o seu vizinho, de 77 anos.


De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta das 15h35 para atender a ocorrência de estupro. No local, em contato com a vítima que estava em prantos, a mesma relatou que havia sido estuprada pelo seu vizinho de 77 anos. Segundo a vítima, ela estava no quintal da casa dela, quando o seu vizinho a carregou para um banheiro e mediante força física a obrigou a manter relação sexual com ele, sendo que o ato só terminou com a chegada do filho da vítima de 35 anos, entrando em luta corporal com o autor e acionou a PM.

Diante dos fatos, o autor foi levado pela PM até a delegacia para as devidas providências.

Tentativa de estupro em Lages

A PM também atendeu nesta quinta-feira (9), a uma tentativa de estupro no bairro Vila Nova, em Lages. A vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que estava em seu quarto, quando um masculino invadiu o cômodo e a agarrou pelo braço, e pescoço, e tirou o seu calção, o estupro só não foi consumado pois a mãe da vítima, que mora ao lado, teria feito algum barulho que acabou assustando o autor que fugiu.

A vítima mora com os avós e a casa estava aberta nos fundos, que foi por onde o homem acessou a residência. A guarnição realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi atendida e encaminhada ao IML para realizar o exame de Corpo de Delito já que apresentava hematomas nos membros superiores, inferiores e no pescoço. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo