Lançamento: 3º Conexão Serra acontecerá de 09 a 12 de maio em Lages

A edição de tema “Experiência Inovadora que Conecta!” pretende conectar seus participantes as novidades do mercado..

Por CONEXÃO SERRA,
Lages/SC

📷 Divulgação / Conexão Serra

Em maio de 2018, nos dias 09, 10, 11 e 12, o III Conexão Serra, maior evento de tecnologia da Serra Catarinense retorna com força total e uma ampla programação voltada para empresários, Profissionais de Tecnologia da Informação, estudantes de graduação e estudantes do ensino médio da região.

De tema “Experiência Inovadora que Conecta”, o evento busca a real realização de uma programação que conecta seus participantes. A sequência de palestras e workshops, combinadas com a estrutura de qualidade e dinâmica da feira de negócios simulam toda a interatividade e criação de insights, criatividade e inovação, aspectos tão necessários no dia a dia de trabalho e negócios da atualidade.

Na programação prévia, apresentada em evento para a imprensa e convidados na manhã desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro na ACIL, estão grandes nomes dos cenários de tecnologia, inovação iniciando com a palestra show com João Kepler “Como superar a crise e vender melhor”, no dia 09 de maio. Reconhecido como o palestrante mais sintonizado com Inovação, Convergência Digital no Brasil, Kepler é pensador e escritor, empreendedor e investidor anjo em dezenas de startups. Além dele, outras atrações, inclusive internacionais, estão sendo preparadas.

Marketing, cenários de negócio, design, mudanças digitais, e claro, muita inovação permeia os temas das palestras e workshops dos 4 dias de evento.

Para o coordenador do evento, o empresário e empreendedor Leonel Alfredo Landskron é mais uma oportunidade para a Serra Catarinense mostrar seu protagonismo em tecnologia e inovação e seguir despontando neste cenário. Segundo ele esta é uma oportunidade única para que estudantes possam conectar-se ao que há de mais atual em tecnologia e inovação em nossa Região Serrana. “Tenho plena certeza de que as apresentações funcionarão como um incentivo para os estudantes tornarem-se os profissionais do futuro, trabalhando com tecnologia e inovação”.

O coordenador completa que os empresários e empreendedores, em geral, poderão se atualizar com relação as melhores práticas em gestão e controles, processos, marketing e vendas na era digital. “Todos poderão se atualizar participando de workshops e trilhas, a fim preparar-se para as transformações digitais que já está acontecendo em nosso país”. O Conexão Serra em 2018 acontece no Centroserra Espaços Inteligentes, bairro Universitário em Lages e em seu espaço terá um grande auditório para palestras, área para negócios, duas salas para workshops e estandes da feira.

“Nossa expectativa é de um grandioso evento com a passagem de mais de 4.500 pessoas dentre elas visitantes, empresários, empreendedores, jovens estudantes do ensino médio e universitários, repleto de atrações e inovação”, completa Leonel. A expectativa é de fomento à inovação na Serra Catarinense, que vem se destacando a nível estadual.

Em breve a página conexaoserra.com estará em funcionamento e nela os profissionais de comunicação e imprensa poderão realizar o seu credenciamento para cobertura dos quatro dias de vento.



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo