Jovem colide carro em viatura do PPT da Polícia Militar

Motorista em alta velocidade quase atropelou um funcionário que trabalhava no estacionamento do Centro Serra durante a formatura do CAV e veio a bater na lateral da viatura.

Por LD,
Lages/SC

📷 Viatura do PPT, da Polícia Militar, foi atingida por outro veículo conduzido por um jovem que a atingiu em alta velocidade na saída de um estacionamento. (Foto: Maurício Santos /  Lages Diário)

Um jovem foi preso na madrugada deste domingo (18), na rua Luiz Gonzaga Proença, na entrada do estacionamento do Centro Serra após ele colidir o carro que ele conduzia em uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar. Ele estava conduzindo o veículo sob efeito de álcool.

Segundo testemunhas, o jovem que não teve o nome e nem idade divulgados conduzia o Fiat Novo Uno com placas de Lages e ao tentar sair do estacionamento do Centro Serra – onde ocorria a formatura do CAV – ele teria acelerado e quase atingido um dos funcionários que trabalhavam no estacionamento e colidido na lateral da viatura do PPT de prefixo 3908 e placas QIW-8708, que havia acabado de chegar.


Imediatamente, os policiais desceram da viatura e prenderam em flagrante o jovem que foi conduzido à Central de Polícia para as devidas providências. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido. 


Nenhum comentário