Jogadores do Grêmio lamentam empate na estreia na Libertadores: “Sensação de derrota”


Time gaúcho empatou em 1 a 1 com o Defensor do Uruguai, fora de casa, nesta terça-feira (27), pela primeira rodada do Grupo 1 da Libertadores.

Por GOAL.COM,
Montevidéu/URUGUAI

📷 Goal.com / Divulgação

Empate com sensação de derrota. Esse foi o sentimento dos jogadores do Grêmio após o 1 a 1 com o Defensor, do Uruguai, fora de casa, nesta terça-feira (27), pela primeira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América.

Atual campeão da Libertadores, o Tricolor lutou bastante para sair na frente com Maicon, aos 35 minutos do segundo tempo. Pouco depois, porém, os donos da casa chegaram ao empate com Maulella, de cabeça, aproveitando bobeira da defesa gremista em jogada de bola parada.

“A sensação foi de derrota, porque só nós jogamos hoje. Criamos oportunidades, fizemos o gol e tomamos um de bola parada. Sempre frisamos que só iriam fazer gol na gente se fosse de bola parada, mas paciência”, afirmou Maicon, autor do gol do Grêmio.

“Um ponto fora também é importante, mas pelo jogo que a gente fez a gente deveria ter ganhado”, acrescentou.

O goleiro Marcelo Grohe foi outro que deixou o gramado lamentando a bobeira.

“Não sei o que aconteceu, vamos ter que ver na TV. Deixamos o jogador deles subir sozinho e aí facilitou o trabalho deles, não pode acontecer. Fizemos o gol, era segurar até o final e vacilamos e cedemos o empate”, finalizou.




PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo