Inter sofre virada e perde invencibilidade em casa

O colorado lageano chegou a estar vencendo por 2 a 0 e sofreu a virada no segundo tempo para o líder do campeonato, Figueirense: 3 a 2.

Lages/SC

📷 Luiz Henrique / Figueirense FC

O Inter de Lages não está mais 100% em jogos em casa. A primeira derrota veio na noite desta quarta-feira (7) diante do Figueirense, líder isolado do Campeonato Catarinense, e de virada pelo placar de 3 a 2.

O jogo

O clube lageano até jogou bem na primeira etapa e chegou a estar vencendo o furacão da Capital por 2 a 0, ambos os gols foram marcados pelo atacante Rafhael Lucas. O Figueirense diminuiu a diferença nos acréscimos com Nogueira.

Na segunda etapa, o Figueirense voltou com outra postura, bem diferente da adotada na primeira etapa, com mais posse de bola, construiu as jogadas para chegar ao gol de empate com Henan. Aos 43, André Luis fez o terceiro e decretou a vitória do alvinegro que se mantém invicto no Estadual e líder absoluto com 16 pontos.

Próxima rodada

O Inter de Lages volta a campo no próximo sábado, às 19h, no Tio Vida, onde recebe o Criciúma em um confronto direto onde uma derrota pode deixar o Leão Baio até mesmo na lanterna do campeonato. Já o Figueirense joga também no sábado, só que às 16h30 no estádio Aníbal Costa, em Tubarão onde enfrenta o Hercílio Luz.

Ficha técnica
Inter de Lages 2x3 Figueirense
David
Denis
Kellyton
Diego Renan (Henan)
Fernando Belém
Eduardo Bauermann
Gregory
Nogueira
Sanchez
João Lucas
Pierre (Luiz Meneses)
Zé Antônio
Bruno
Pereira
Jeferson (Jean)
Renan Mota
Felipe (Mateus Arence)
João Paulo (Patrick)
Rafhael Lucas
Maikon Leite (Gustavo Ferrareis)
Luizinho
André Luis
Técnico: Leandro Niehues
Técnico: Milton Cruz
Público: 1.331

Renda: R$ 31.286



Nenhum comentário