Inter de Lages luta, mas perde mais uma no Estadual

Equipe saiu derrotada da Ressacada para o Avaí pelo placar de 3 a 2.

Lages/SC

📷 Jamira Furlani / Avaí FC

O Inter de Lages não conseguiu acabar com a sequência negativa no Campeonato Catarinense e pior, aumentou ainda mais essa sequência – agora são cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas e um empate no período – e continua amargando a lanterna do Estadual após a derrota neste domingo (25) contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis pelo placar de 3 a 2, apesar de lutar para tentar reverter a situação.


A vitória do time da capital começou a ser construída aos 7 minutos da etapa inicial através de cobrança de pênalti, bem cobrada pelo lateral Alemão, o goleiro David até foi no canto certo, mas não alcançou a bola. O Inter de Lages tentou responder rápido e após um chute de Max, o goleiro Maurício Kozlinski defendeu, mas aos 12 minutos, Rafhael Lucas cobra bem a falta e manda no canto sem chances para o goleiro defender. A partir daí, as duas equipes construíram boas jogadas, mas sem grande perigo de gol. Porém, aos 32 minutos, o jovem Getúlio, da base avaiana marcou após um lance de contra-ataque começado por Maurinho, o atacante chutou forte da entrada da área para colocar o Avaí na frente do placar novamente.

No segundo tempo, o Avaí continuou embalado e chegou ao gol aos 13 minutos, Lovat avança, invade a área e ao invés de cruzar, chuta para o gol pegando o goleiro colorado de surpresa. O Inter ainda conseguiu diminuir a diferença com Jean Lucas que chuta no canto de Kozlinski aos 20 minutos. Dois minutos depois, o Avaí respondeu mas acabou parando na boa defesa de David. No minuto seguinte, foi a vez do goleiro avaiano salvar a pátria e evitar o gol de empate do Inter de Lages, Max chuta forte, Kozlinski espalma, e Fabão desperdiça mandando a bola por cima do gol. No final da partida, Fabão ainda foi expulso após deixar o braço no rosto de Maurinho.

Próxima rodada

O Inter de Lages agora tentará buscar a vitória diante do vice-líder do Estadual, a Chapecoense no próximo domingo (4), no Tio Vida às 17h. Já o Avaí encara o JEC no mesmo dia e horário.

Ficha técnica
Avaí 3x2 Inter de Lages
Mauricio Kozlinski
David
Tiago Cametá
Kellyton
Fagner Alemão
Fernando Belém
Betão
Fabão
Lucas Lovat
Sanchez
Judson (Menezes)
Pierre (Gustavinho)
Luan (André Moritz)
Jefferson
Martinucccio (Romulo)
Mateus Arence (Luizinho)
Maurinho
Jean Lucas
Luanzinho
Rafhael Lucas (Felipe)
Getúlio
Max
Técnico: Claudinei Oliveira
Técnico: Leandro Niehues
Público: 3.665

Renda: R$ 60.277,00




Nenhum comentário