Ingressos para o sábado do Lollapalooza 2018 estão acabando

Organização do evento ainda informa que o Lolla Day para o sábado vai entrar em seu terceiro lote.

Por LD,
São Paulo/SP

📷 Pearl Jam é a atração principal de sábado (24/03). (Foto: Divulgação)

Quem ainda não garantiu seu ingresso para o sábado do Lollapalooza Brasil 2018 (24 de março) tem que correr porque eles estão próximos de se esgotar. A organização do Lollapalooza informou através das redes sociais do evento que os ingressos para o dia que contará com a banda norte-americana Pearl Jam como headliner estão se esgotando e que o Lolla Day está para virar para o terceiro lote.


A compra dos ingressos podem ser feitas através do site do evento, mas a organização alerta que a capacidade é limitada, então os ingressos podem acabar antes mesmo da virada de lote (no caso do Lolla Day). Sobre o Lolla Pass (válido para os 3 dias), a organização esclarece que havendo o esgotamento dos ingressos, automaticamente o passaporte também acabará.

Atrações

O sábado (24/03) contará com várias atrações dos mais variados gêneros no Lollapalooza, além da atração principal ser a Pearl Jam, o Lolla contará com shows de Imagine Dragons, DJ Snake, Kygo, The National, David Byrne, Mano Brown, Yellow Claw, O Terno, Mac Miller, Anderson .Paak & The Free Nationals, Kaleo, Deorro, Ego Kill Talent, Liniker e os Caramelows, Nghtmre, Tagore, Gustavo Mota, Devochka, Tash Sultana, Louis The Child, Whethan, Jesuton, e Ventre.


Os horários das apresentações ainda não foram divulgadas. O Lollapalooza acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Os grupos Red Hot Chili Peppers e The Killers são as headliners de sexta-feira (23) e domingo (25), respectivamente.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo