Expositores têm na Festa do Pinhão oportunidade de negócios

Os espaços no Shoppinhão estão sendo comercializados a partir deste mês.

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO,
Lages/SC

📷 Mirella Guedes / Catarinas Comunicação

Os espaços no Shoppinhão estão sendo comercializados a partir deste mês. Cerca de 80% dos expositores que estiveram no evento em 2017 já confirmaram participação na 30ª Festa Nacional do Pinhão, evento realizado entre os dias 25 de maio e 3 de junho no parque Conta Dinheiro, em Lages.  Na parte externa, os estandes de alimentação foram todos vendidos.

A comercialização dos espaços está sendo feita pela Art Grupo, mesma empresa parceria do evento no ano passado. Com as novidades na programação e a valorização da cultura num ano histórico, os organizadores acreditam que o Shoppinhão oferece oportunidades de negócio com o incremento de público.

 “Teremos muitas famílias visitando o evento, inclusive durante o dia. Uma boa chance para mostrar e vender produtos e serviços”, destaca Jean Lisboa, da Art Grupo.

Uma novidade apresentada na edição passada e aprovada pelo público foram os food trucks em espaço coberto. Dentro do pavilhão, carros de diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná oferecem uma gastronomia diferenciada com pratos à base de pinhão e os conhecidos hambúrgueres gourmet, crepes, hot dog, churros espanhol e gourmet.

Os mais de 35 boxes de alimentação espalhados pelo parque Conta Dinheiro foram orientados a oferecer receitas tendo a semente em sua composição. O que não vai faltar é muita paçoca e entrevero, mas outras novidades devem agradar os visitantes. Todos os espaços já estão vendidos, porém existe uma lista de espera, caso haja alguma desistência.

Para integrar essa lista basta entrar em contato com os organizadores pelo telefone (47) 99285 7559 com Patrícia. A comercialização do Shoppinhão é feita por Mariléa no número (47) 99211- 7557.




Nenhum comentário