Ceron volta de férias e reassume prefeitura de Lages

Durante o período de descanso, quem ficou a frente do comando municipal foi o vice-prefeito, Juliano Polese (PP).

Por LD,
Lages/SC

📷 Dioni / ASCOM PML

A prefeitura de Lages está novamente sob o comando de Antonio Ceron (PSD) que reassumiu o cargo, após um período de férias, na manhã desta quinta-feira (1º). Durante o período de descanso, o vice-prefeito Juliano Polese (PP) ficou a frente do comando municipal.


Ceron agradeceu ao seu vice Juliano Polese, a lealdade e o trabalho realizado ao longo desses 30 dias, e destacou a importância de trabalhar em equipe para um melhor rendimento. “Este é um ato democrático, uma demonstração de que o coletivo sempre é melhor do que o individual”, disse o prefeito.

Novidades

O prefeito anunciou que nesta primeira semana de fevereiro haverá assinatura de convênio com o Governo do Estado para o projeto de revitalização do Centro de Lages e também o anúncio oficial da vinda de uma grande empresa para Lages – informações extraoficiais e noticiadas nos últimos dias dão conta da vinda da empresa paranaense Berneck que irá investir cerca de R$ 1,2 bilhão em sua filial em Lages e deverá gerar 1 mil postos de trabalho.

Polese deu continuidade ao que vinha sendo feito


O vice-prefeito destacou que procurou fazer aquilo que já vinha sendo feito por Antonio Ceron ao longo do ano passado, tendo cumprido a missão deixada pelo chefe do Executivo, que foi a publicação do edital de licitação do projeto de execução da revitalização do Mercado Público Municipal, e também a assinatura do decreto do programa “Lages Bem Mais Simples” que deverá facilitar a abertura de empresas.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages