Cantora IZA traz 12 mil pessoas e encerra com chave de ouro o Floripa Tem

Com 2 hubs fixos e um móvel, o evento ofereceu serviços e entretenimento para cerca de 100 mil pessoas durante o Verão na Capital.

Por RAFAEL HERTEL,
Florianópolis/SC

📷 Green Multimídia / Divulgação

A cantora IZA trouxe cerca de 12 mil pessoas para o encerramento do tradicional evento do verão catarinense. Em um show de durou cerca de 1 hora empolgou o público presente e sendo mais um grande evento gratuito promovido pelo Floripa Tem em 2018.

O evento iniciou com a abertura do dj Felipe Martins que comandou a festa durante quase duas horas. Logo após sua apresentação, subiu ao palco o dj que trouxe o selo do 1007, Alexandre Sandall, que durante uma hora fez o público sair do chão. Iza subiu ao placo junto com o cair do entardecer e com o bolsão já quase lotado. Ao perceber que fãs seguravam cartazes com os dizeres “Iza, nós sabemos dançar a música: te pegar”a cantora chamou os três fãs ao palco, num dos momentos de ápice do show. O encerramento do show aconteceu com a música hit da cantora - Pesadão.

Com o público presente no show, a organização do evento estima que cerca de 100 mil pessoas participaram dos shows e utilizaram os serviços gratuitos oferecidos pelo evento. Entre os eventos que mais atraíram público estiveram os shows de Dazaranha com Gabriel, o Pensador (24 mil pessoas), Emicida  e rael (15 mil) e da cantor IZA (12 mil). As atrações do Palco aberto também somaram, juntas, cerca de 13 mil pessoas.


O hub da Beira-Mar recebeu mais de 20 mil pessoas com seus empréstimos de bike, patins, skate, paredão de escalada, yoga, dança e slackline, todos eles gratuitos e que aconteceram durante os 28 dias de evento. Por fim, o Le Barbaron, hub da Praia Brava, que contou com aulas de yoga e festas aos fins de semana, e o hub móvel, que passou por Jurerê e pelo Campeche, receberam mais de 15 mil pessoas.

Nenhum comentário