Caminhoneta capota após colisão de carro em Lages

Acidente aconteceu por volta das 12h deste sábado (3). O condutor da caminhoneta foi resgatado, levado ao HNSP e passa bem.

Por LD,
Lages/SC

📷 Caminhoneta acabou capotando após colisão com VW Gol no bairro Penha. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
Um acidente no início da tarde deste sábado (3) deixou o trânsito lento na rua Manoel Antunes Pessoa, no bairro Penha, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense.


A colisão envolvendo um VW Gol com placas de Lages e uma Mitsubichi L200, com placas de São Joaquim, deixou uma pessoa levemente ferida. De acordo com testemunhas, o VW Gol estava saindo da rua Evilásio Ribeiro Koeche e ao tentar entrar na rua Manoel Antunes Pessoa acabou colidindo na lateral da caminhoneta que vinha sentido ao Centro, sendo que esta acabou capotando sobre a via.

📷 VW Gol teria colidido na lateral da caminhoneta que acabou capotando. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
O motorista foi resgatado e levado pelo Corpo de Bombeiros ao HNSP, mas segundo a Polícia Militar seu quadro clínico na saída do local do acidente era estável e consciente. O trânsito ficou lento pois o carro acabou ficando no meio da pista.

Moradores pedem a instalação de lombada física


Os moradores que estavam no local do acidente entraram em contato com o Lages Diário para solicitar das autoridades competentes uma providência, pois acidentes são comuns naquela região, pois muitos motoristas que vem sentido ao Centro de Lages abusam da velocidade.

📷 Local onde os moradores pedem a implantação de uma lombada física. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá