Mulher faz trote, PM descobre e apreende celular

Falsa comunicação de crime ocorreu por volta da meia-noite desta quinta-feira (11), na rua Frei Firmino, no bairro São Luiz.

Por LD,
Lages/SC



Trotes atrapalham e muito os trabalhos dos serviços de segurança e resgate, casos das Polícias e Bombeiros Militar, e também do SAMU, e por volta da meia-noite desta quinta-feira (11), mais uma deste tipo de ocorrência foi infelizmente registrada em Lages.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada na rua Frei Firmino, no bairro São Luiz, para uma suposta ocorrência de disparos de arma de fogo com masculino alvejado. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático e também da Polícia Militar foram até o local, acompanhados de uma viatura de resgate do SAMU, porém realizado a abordagem a dos masculinos P.C.B.R de 30 anos vulgo “Guilo” e R.B.R. “Pastorzinho” que à princípio estariam envolvidos nos disparos, mas nada de ilícito foi localizado com os mesmos, indagado se ouviram ou efetuaram algum disparo de arma de fogo, ou acenderam rojões, disseram que não e que já estavam em sua residência a algumas horas.

Diante da informação, a guarnição entrou em contato com a Central Regional de Emergências (CRE), que informou que o número utilizado para fazer a denúncia estava cadastrado em nome de E.T.R de 36 anos. Localizada, a mulher foi indagada sobre a falsa comunicação do crime, sendo que a mesma negou ter efetuada a ligação para o 190, então a guarnição pediu pro despachante da CRE (190), para ligar para o referido número que fez a falsa denúncia, e o telefone de E.T.R tocou ficando comprovada que ela foi a comunicante da falsa ocorrência.


Diante dos fatos, a Polícia Militar apreendeu o celular branco da marca Samsung da cor branca e confeccionado boletim de ocorrência e compromissado a parte em comparecer no Juizado Criminal da comarca de Lages. 

Nenhum comentário