Inter de Lages ganhou reforço no ataque, meio e defesa para a continuidade do Estadual

Se juntaram a equipe nesta semana, os meias Felipe e Jean Lucas; o atacante Guga e o zagueiro Pierre.

Lages/SC

📷 Da esquerda para direita: Felipe, meia; Pierre, zagueiro; Jean Lucas, meia; e Guga, atacante. (Fotos: Greik Pacheco / Divulgação / Boavista / Divulgação)

A semana que passou foi de juntar os cacos no Inter de Lages após a goleada sofrida no meio de semana para o JEC, em Joinville – derrota por 4 a 0 – e em meio a esse processo de retomada da confiança, a chegada de novos jogadores ao elenco do colorado lageano veio para mostrar que isso não deve abalar o time que vinha bem no Campeonato Catarinense até o viés da última quarta-feira.


Os quatro novos jogadores vieram para reforçar os setores de criação, no meio, e também na defesa e no ataque colorado e já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e puderam já estar relacionados para a partida deste domingo (28) contra o Hercílio Luz, no Tio Vida, em Lages.

Setor de criação com Felipe e Jean Lucas

Os reforços do colorado no meio-campo são os jovens Felipe de Almeida Souza, de 26 anos, e Jean Lucas Figueiredo, de 22. O primeiro jogou no Oeste, do interior de São Paulo, e no ano passado jogou no Melaka United, da Malásia. Já o segundo, estava no Paraná Clube. Formado nas categorias de base do Coritiba, Jean também defendeu o Boavista (RJ) e o Prudentópolis, no qual apareceu como um dos destaques do Campeonato Paranaense do ano passado.

Chegada de Guga e Pierre no ataque e na defesa

No ataque, o Inter de Lages contará com Max e agora também Gustavo Jean Kamienski, ou Guga, de 20 anos. Formado nas categorias de base do Paraná Clube, onde estava atuando até chegar ao Inter.


Na defesa, o Inter de Lages contará com o joem Pierre Vinícius da Conceição Frazão, de 22 anos. Ele estava na Luverdense, equipe que disputou a Série B do Brasileirão em 2017. Antes já havia atuado pelo Friburguense por três temporadas. Pelo clube fluminense, ele chegou à final da Copa Rio. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo