Inscrições abertas para o Miss Santa Catarina 2018

O maior evento de beleza do Estado acontece no dia 10 de março no auditório do Centro de Eventos de Itajaí, no Litoral Norte Catarinense.

Por LD,
Lages/SC

📷 Tamíris Ficht, Miss Santa Catarina 2017. (Foto: Artur
Andrade / Divulgação)
Estão abertas as inscrições para as candidatas que querem concorrer ao maior título de beleza de Santa Catarina, o Miss Santa Catarina que acontece neste ano no dia 10 de março, no Centro de Eventos de Itajaí, no Litoral Norte Catarinense. Para concorrer, as interessadas deverão ter entre 18 e 26 anos, ser solteira, não ter filhos, residir em um dos 295 municípios catarinense há pelo menos seis meses, ser brasileira nata ou naturalizada. A eleita será a representante de Santa Catarina no Miss Brasil 2018.


A candidata deverá realizar a inscrição no site oficial do evento, preencher todos os dados solicitados, e pronto. Depois de finalizado o processo, a organização do evento confere todas as informações da candidata e entra em contato.


Para maiores informações ou alguma dúvida sobre o regulamento, a organização do Miss Santa Catarina tem o WhatsApp: (47) 9 9178-0708. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo