Homem morre atropelado e Águia da PM localiza veículo que o atropelou

O atropelamento aconteceu na BR-282 na altura da rua Campos Salles, entre os bairros Santa Maria e Gethal, na zona Norte de Lages.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

Estava demorando, mas infelizmente na tarde desta quarta-feira (17), uma pessoa foi atropelada e morreu na BR-282 ao tentar atravessar a rodovia, que há pelo menos três anos está duplicada, mas desde a sua “inauguração” não existem passarelas para pedestres ao longo de todo o trecho urbano de Lages, na Serra Catarinense.


A vítima, um homem que não teve nem nome e nem idade divulgados, morreu atropelado por um caminhão na BR-282 próximo à rua Campos Salles, entre os bairros Gethal e Santa Maria, na zona Norte de Lages. Segundo informações preliminares, a vítima era moradora do bairro Santa Maria.

📷 5ª Cia de Aviação da PM / Divulgação


O caminhão fugiu sem prestar socorro, mas informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Águia 04 da Polícia Militar foi acionado e conseguiu localizar o veículo na BR-282 na altura da localidade de Índios, em Lages. Até o fechamento da matéria, nenhuma informação do condutor do veículo foi divulgada. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Homem cai dentro de túmulo no Cemitério Cruz das Almas, em Lages