Homem morre após sofrer descarga elétrica no bairro Copacabana em Lages

Segundo o irmão da vítima, ambos haviam ingerido bebida alcoólica e que a vítima teria subido no poste e sofrido a descarga elétrica.

Por LD,
Lages/SC



Um homem de 29 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica e cair de um poste no bairro Copacabana, em Lages, na Serra Catarinense. Segundo informação do irmão da vítima, tanto ele quanto a vítima haviam ingerido bebida alcoólica e que a vítima havia falado que subiria no poste localizado na rua Marechal Deodoro, vindo a sofrer a descarga elétrica.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 07h35 de ontem, quarta-feira (10), na rua Marechal Deodoro, no bairro Copacabana, próximo ao campo do Dorides, onde havia um masculino caído ao chão, a princípio já sem vida. Os policiais conversaram com J.P.S de 35 anos, irmão da vítima, o mesmo relatou que durante a madrugada havia ingerido juntamente com o irmão, bebida alcoólica. Em determinado momento, a vítima identificada como sendo Juliano Pereira dos Santos, disse que subiria em um poste de luz. Assim, Juliano teria subido e em um momento ocorreu um estouro e o mesmo caiu no chão.

O SAMU foi acionado, onde conversado com o médico, informou que a vítima havia sido atingida por uma descarga elétrica, onde entrou por sua mão esquerda e saído no pé esquerdo.


Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, os quais compareceram no local e conduziram o irmão da vítima para prestar maiores esclarecimentos. Já o IGP esteve no local para a retirada do corpo da vítima e ser levada ao IML.