Empresa de telecomunicações deve gerar no 1º ano até 50 empregos diretos em Lages

O investimento final da Mhnet, que já conta com sedes no Extremo-Oeste, Oeste e Meio Oeste catarinense, deve girar em torno dos R$ 10 milhões.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação  / Mhnet

Lages será mais uma cidade a contar com uma sede da Mhnet Telecom, empresa especializada na área de telecomunicações e com sedes em cidades do Extremo Oeste, Oeste, Meio Oeste, e também atende a cidades do Noroeste do Rio Grande do Sul. O investimento final da empresa na filial de Lages gira em torno de R$ 10 milhões e deve gerar no primeiro ano de atividade cerca de 50 empregos diretos, além de diversas vagas de empregos indiretos através de empresas contratadas para a prestação de serviços.


Nesta quarta-feira (3), o diretor comercial e o gerente comercial da empresa, Ronaldo Paulo Girardello e Sandro Teodoro Roters, respectivamente, estiveram reunidos com o prefeito em exercício Juliano Polese e os secretários da Administração e Fazenda, Antonio Arruda e o gerente do programa Empreender Lages, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Amauri Bacci para definir detalhes da implantação da empresa.

📷 Ari Júnior / ASCOM PML

Início das instalações

A Mhnet já está trabalhando na implantação de seus serviços em Lages, na Serra Catarinense, já há algum tempo vem instalando a rede de fibra óptica nos bairros Santa Helena, Petrópolis, Santa Rita e Bela Vista, e oferecerá soluções para internet via rádio digital, rádio profissional com frequência fechada, além de fibra óptica, telefonia IP e TV a cabo. Entre os planos, estão os de internet residencial, internet empresarial, internet fibra óptica, hospedagem de sites, Intranet corporate e serviços VPN.  

A empresa foi uma das pioneiras na construção da rede de fibra óptica na região Oeste do estado. Conta com lojas comercial em Maravilha, no Extremo-Oeste, Pinhalzinho e Chapecó, no Oeste. Além disso, presente também em Erechim, Vacaria e Sarandi, atendendo toda a região Noroeste do estado do Rio Grande do Sul, e seu alcance chega a municípios do litoral gaúcho e em algumas cidades do Paraná.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages