Duelo de leões: Leão Baio enfrenta Leão da Ilha nesta quarta pelo Catarinense

Estreia no Estadual acontece nesta quarta em duelo no Estádio Vidal Ramos Júnior às 20h30

Por LD ESPORTES,
Lages/SC 

O Campeonato Catarinense 2018 vai começar, é nesta quarta-feira (17) com rodada cheia e cheio de duelos, sendo clássico de Figueirense e Criciúma, e clássico do Oeste, entre Concórdia e Chapecoense. Tem clássico no Sul, com Hercílio Luz e Tubarão. E tem clássico felino também no Catarinense. O Leão Baio representado pelo Inter de Lages encara o Leão da Ilha, o Avaí, pela primeira rodada do estadual em jogo no Tio Vida, às 20h30.


O Inter de Lages quer alçar vôos maiores neste ano no Estadual, após um 2017 onde brigou contra o rebaixamento no Catarinense. Com isso conta com o retorno de Leandro Niehues e tem a depositada a confiança em Raphael Lucas e Max no ataque, a esperança de gols do time colorado. Já o Avaí, manteve praticamente a mesma equipe que foi rebaixada no Brasileirão 2017, inclusive o técnico Claudinei Oliveira.

Escalações prováveis

Inter de Lages: David; Jean, Fernando Belém, Gregory e Sanchez; Bruno, Luiz Meneses, Jeferson e Mateus Arence; Rafhael Lucas e Max. Técnico: Leandro Niehues


Avaí: Maurício Kozlinski; Tiago Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan e Martinuccio; Maurinho, Luanzinho e Lourenço. Técnico: Claudinei Oliveira.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Homem cai dentro de túmulo no Cemitério Cruz das Almas, em Lages