Divulgada a programação da Expocentro 2018

Evento que acontece em Curitibanos traz grandes nomes do sertanejo como Zé Neto e Cristiano e Victor e Leo, entre outros.

Por LD,
Lages/SC

📷 Victor e Léo, e Zé Neto e Cristiano são as grandes atrações da Expocentro 2018. (Foto: Maurício Santos / Arquivo / Lages  Diário)

Um dos maiores eventos de Santa Catarina, a Expocentro já tem data para acontecer em 2018 e divulgou nesta quarta-feira (24) a sua programação festiva. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de maio em Curitibanos, no Meio Oeste catarinense. A grande novidade é a entrada franca em dois dos três dias do evento – apenas os shows de sábado serão cobrados.


O sertanejo será o gênero predominante no evento, seguindo assim uma tendência em grandes festas e festivais da região e também de todo o país. Entre as atrações principais estão os shows das duplas Zé Neto e Cristiano e Victor e Leo, que se apresentam no sábado, dia 12 de maio, sendo que este será o único dia que terá a cobrança de ingresso para acesso ao Parque Pouso do Tropeiro.

Além do sertanejo, os três dias contará com muita música gauchesca também com bailes de Fogo de Chão, Grupo Quero Quero e Tchê Guri.  

“Nossa intenção é fazer uma festa para população de Curitibanos, trazendo momentos de descontração e alegria para todas as famílias. Pensando nisso, optamos por tornar a entrada ao Parque gratuita durante todos os dias da festa, para que todos tenham oportunidade de visitar a Expocentro”, comentou o prefeito de Curitibanos, José Antonio Guidi.

Confira a programação da Expocentro 2018

Sexta-feira (11/05)

Show com João Victor & Reneu
Show Nacional – DIEGO & VICTOR HUGO
Baile com FOGO DE CHÃO

Sábado (12/05)

Show com Richard Sanfer
Show Nacional com VICTOR & LEO
Show Nacional com ZÉ NETO & CRISTIANO
Baile com GRUPO QUERO QUERO

Domingo (13/05)

Show com a BANDA KARISMA

Baile com TCHÊ GURI

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages