Corpo de motorista que caiu no Rio Caveiras é encontrado

Vítima de 59 anos caiu no rio após tentar atravessar ponte encoberta pelo rio na localidade de Travessão, na divisa de Campo Belo do Sul e São José do Cerrito.

Por LD,
Lages/SC

📷 Buscas pelo corpo de Hugo Luiz Garcia, de 59 anos, iniciaram na última quinta-feira (25). Caminhão em que ele estava caiu no rio Caveiras na tarde da quarta-feira (24). (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Após quatro dias de buscas incansáveis pelo Corpo de Bombeiros, o corpo do motorista de um caminhão baú que caiu no Rio Caveiras, na localidade de Travessão, na divisa de Campo Belo do Sul e São José do Cerrito, na Serra Catarinense, foi encontrado no final da tarde deste domingo (28).


A vítima identificada como sendo Hugo Luiz Garcia, de 59 anos, foi encontrada por volta das 17h30 deste domingo pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Ele havia desaparecido nas águas do rio Caveiras na última quarta-feira (24) após ele cair do caminhão que dirigia quando o veículo acabou sendo arrastado pela correnteza ao tentar atravessar a ponte. Ele era morador do bairro Coral, em Lages também na Serra Catarinense.


O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para a remoção do corpo e encaminhar ao IML de Lages para as devidas providências e posteriormente liberação à família.