Com dois de Max, Inter de Lages vence Hercílio Luz no Tio Vida

Após revés na última quarta-feira, Inter de Lages volta a encontrar a vitória em confronto em Lages. Lima descontou para a equipe do sul do Estado.

Lages/SC

📷 Greik Pacheco / Divulgação

O Inter de Lages voltou a vencer no Campeonato Estadual, e mostrou que está forte quando joga em casa. Em dois jogos no Tio Vida, a equipe está com 100% de aproveitamento, sendo vitória contra o Avaí na estreia e neste domingo ao vencer o Hercílio Luz pelo placar de 2 a 1 com dois gols do atacante Max. Lima descontou para a equipe visitante.


Com a vitória, o Inter de Lages chegou aos seis pontos na competição e assumiu a quinta colocação. Na próxima rodada, o colorado lageano enfrenta o Concórdia, no Oeste do Estado. Já o Hercílio Luz busca reabilitação diante da Chapecoense, no Aníbal Costa, em Tubarão.

O jogo

O Inter de Lages iniciou bem a partida e dominou a maioria dos lances da primeira etapa. Logo aos 9 minutos, abriu o placar, com Max, de cabeça. Não demorou muito para a equipe comandada por Leandro Niehues, ampliar o placar e da mesma forma e com o mesmo jogador, Max de cabeça fez o segundo. Com o resultado a favor, o Inter de Lages relaxou e acabou sofrendo um gol com Lima que aproveitou o cruzamento para estufar as redes. Mas ficou nisso. 2 a 1 para o time de Lages.

Ficha técnica
Inter de Lages 2x1 Hercílio Luz
David
Martins
Kellyton (Baggio)
Lucas Mota
Elon
Rafael
Gregory
Silvio Gomes
Sanchez
Bruninho (Matheusinho)
Pierre
Jackson
Jean
Leandro Melo
Mateus Arence (Felipe)
Wellington Batista
Jean Lucas
Joãozinho (Lucas Vieira)
Max (2 gols)
Lima
Rafhael Lucas (Guga)
Moisés (Thiago Henrique)
Técnico: Leandro Niehues
Técnico: Luis Carlos Cruz
Público: 823 pessoas
Renda: R$ 22.515,00


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Homem cai dentro de túmulo no Cemitério Cruz das Almas, em Lages