Com 24 mil pessoas, Dazaranha e Gabriel o Pensador fizeram o maior evento da história do Floripa Tem

O Floripa Tem continua nesta semana com diversas atrações e encerra no próximo domingo, dia 4, com show nacional da cantora IZA.

Florianópolis/SC

📷 Green Multimídia / Divulgação

Com mais de 2 horas de show e presença de cerca de 24 mil pessoas, a banda Dazaranha e o músico Gabriel, o Pensador fizeram um show histórico no Trapiche da Beira-Mar. Em clima apoteótico, a banda catarinense iniciou o evento com o público acompanhando verso a verso. Gabriel subiu ao palco depois, cantou sucessos, e fez algumas versões únicas da música brasileiras, finalizando o show ao cantar junto com Dazaranha a música Vagabundo Confesso. O dj Felipe Martins abriu o evento.

📷 Gabriel o Pensador foi a grande atração da noite do Floripa Tem. (Foto: Green Multimídia / Divulgação)

A banda Dazaranha iniciou sua apresentação com a música Afinar as Rezas, Com ou Sem e O Mané, sendo recebida calorosamente ao dar boas vindas. A festa continuou com os sucessos da bandas até ceder espaço para Gabriel que puxou o cor de “To feliz (Matei o presidente 2), Cachimbo da Paz, Pais e Filhos, Zóio de Lua, 2345meia78, Imunização Racional e Vagabundo Confesso.

📷 Dazaranha, no palco do Floripa Tem. (Foto: Green Multimídia / Divulgação)

E o Floripa Tem continua com as atrações essa semana e finaliza no dia 4/2 com show nacional - da cantora IZA. Sucesso nas paradas nacionais, a autora do hit "Pesadão" desembarca em Floripa para sua primeira apresentação na ilha! E o melhor: o show será aberto ao público, no bolsão do Trapiche da Beira-mar Norte. O evento será realizado em parceria com o 1007 Brasil. O agito vai começar às 18h e ainda vão rolar muitas interações, além de djs tocando os hits que são a marca registrada do 1007, fazendo todo mundo cantar e dançar!


Além dos shows, a 12ª edição do Floripa Tem oferece no hub da Beira-Mar slackline, parede de escalada de 8 metros, além de empréstimo de bikes, skates e patins. Os visitantes do espaço montado na Praia Brava desfrutam de aulas de yoga nas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 8h, enquanto durar o projeto. O Le Barbaron que funciona como hub do evento na Praia Brava, ainda recebe o Sunset Lua Cheia (Renan Soares e Jeff) na quarta-feira, o Sunset al Mare By Floripa Tem no sábado (Renan Soares e Alice Matos) e a festa Super Paradise no domingo (Dyve, Renan Soares e Victor Guerreiro).

No próximo final de semana, o hub móvel será erguido em Jurerê Internacional, oferecendo ao público massagem, ducha de água doce e guarda-volumes.

Serviço
O que: Floripa Tem
Quando: de 6/1/2018 a 4/2/2018
Onde: Hub Beira-Mar Norte, Hub Praia Brava e Hub Móvel (Campeche e Jurerê Internacional)
Valor: Gratuito
Patrocínio: Intimus, Amstel, Trident e Schaefer Yatchs

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages