Chaves fora do SBT? Calma, Globo compra direitos do seriado apenas para a TV por assinatura

Além de Chaves, o seriado Chapolin também foi adquirido pelo Grupo Globo e deverão ser exibidos no canal Multishow. Na TV aberta, seriados continuam sendo exibidos no SBT.

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

Dois dos seriados mais exibidos no Brasil ganharão uma casa nova, pelo menos na TV fechada. Trata-se de “Chaves” e de “Chapolin”, que contam como protagonista o ator Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), e que agora serão exibidos no canal de TV por assinatura Multishow, do Grupo Globo. Na TV aberta continua inalterada, os dois seriados seguirão sendo exibidos pelo SBT, parceria que já dura 33 anos.


O anúncio da compra dos direitos de exibição das séries por parte da Globosat, do Grupo Globo, foi anunciado nesta terça-feira (30) no portal do UOL. Serão ao todo 273 episódios de Chaves e 250 episódios de Chapolin, sendo que alguns deles são inéditos.


Ainda não há uma previsão de quando os episódios começarão a ser exibidos, mas o canal deverá ser o Multishow. Anteriormente, o seriado era exibido nos canais TBS e Cartoon Network, ambos da pertencentes à Time Warner Company. 

Nenhum comentário