Amandinha é eleita a melhor jogadora do mundo pela quarta vez consecutiva

Diana ficou entre as cinco melhores atletas do planeta, ambas defendem as cores das Leoas da Serra e da Seleção Brasileira de Futsal.

Lages/SC  

📷 Diana Santos (esq.) e Amandinha (dir.), atletas das Leoas da Serra e da Seleção Brasileira que apareceram no Top 5 do ranking das melhores jogadoras de futsal do mundo em 2017. (Foto: Reprodução / Instagram)
        
O futsal lageano está em festa. Após um ano espetacular das Leoas da Serra em 2017 com a conquista da Copa do Brasil de Futsal Feminina e vaga garantida na Libertadores da modalidade, nesta terça-feira (9) foi divulgado o ranking com as melhores jogadoras de futsal do mundo, e pela quarta vez consecutiva, a atleta Amandinha foi eleita a melhor, se tornando a primeira jogadora a conquistar o tetra na premiação.



Como se já não fosse excelente a conquista de Amandinha, outro feito das Leoas da Serra e do Brasil foi a quinta colocação de Diana Santos. No ranking ainda aparecem as brasileiras Vanessa Pereira, do Pescara Calcio (ITA) e Renata Adamatti, do Ternana Calcio (ITA).

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages